sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A MELHOR BANDA DE ROCK INTERNACIONAL


O Paramore, uma das bandas de rock mais populares atualmente, surgiu em 2004 no Estado norte-americano de Tennessee . A vocalista Hayley Williams, natural de Mississippi , Jeremy Davis (baixo) e os irmãos Josh Farro (guitarrista) e Zac Farro (baterista) se conheceram quando ela mudou-se com a família para a cidade.

O nome da banda originou-se da palavra francesa Paramour que significa “amante secreto” e era parecido com o sobrenome de um dos integrantes da antiga banda. O grupo completou-se com a entrada de Jason Bynum na guitarra base, que depois foi brevemente substituído por William "Hunter" Lamb, marcando sua saída antes mesmo do segundo álbum.

A primeira gravação veio em 2005 e chamou-se "All We Know is Falling" .O álbum alcançou o oitavo lugar em uma parada britânica de rock e ganhou certo destaque na Billboard americana. As músicas do disco que mais fizeram este sucesso acontecer foram "Pressure" ,"Emergncy" e  "All We Know".

Durante a gravação do primeiro disco, a banda enfrentou problemas com a saída repentina de Davis, que voltaria alguns meses depois. A difícil situação e a falta do companheiro de banda deram origem à capa do álbum que representa o vazio causado pelo afastamento do baixista.

Sem o som das guitarras de William Hunter, que deixou o grupo por motivos pessoais, a banda conta com Taylor York na guitarra base durante a gravação do segundo CD, em 2007, e nos shows da banda, não entrando oficialmente para o Paramore.
O novo trabalho trouxe músicas ainda mais animadas e letras mais reflexivas e foi chamado de"Riot!" . As músicas de destaque foram "Misery Business" , “Hallelujah”, “Crushcrushcrush” e “That’s What You Get”.

Em 2008, o Paramore lançou o single “Decode” que integra a trilha sonora do filme Twilight (em português, Crepúsculo). No mesmo ano, a banda lançou os álbuns “Live in the UK 2008” e “The Final Riot!”, ambos gravados ao vivo.

Read More

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Nasceu Na madrugada de Treça-feira Novembro 16,2010 AYSHA filha da Yara Tchê

A filha de Yara Tchê da banda Desejo de Menina. Aconteceu na madrugada, veio com saúde e vai se chamar Aysha.Desejamos a Yara toda sorte do mundo nessa nova etapa de sua vida. Ela poucos dias atrás também "confirmou" que volta a Desejo, tranquilizando assim seus fãs. Inclusive ainda me revelou que vai "fixar morada" em Petrolina-PE, cidade da banda.
Read More

domingo, 5 de dezembro de 2010

♥ OS PASSOS DA BANDA DESEJO DE MENINA ♥

Desejo de Menina é uma banda de forró brasileira formada em 2003, na cidade de Petrolina, Pernanbuco.Lançou o seu primeiro álbum De Corpo,Alma e Coração no mesmo ano, buscando uma linguagem mais romântica. No ano seguinte, o álbum Estórias foi lançado, e em 2005 o CD Moldura também começou a ser vendido. Em 2006, o DVD Moldura foi lançado e em 2007 a banda fez sucesso nos programasJoão Inácio Show e ÊnioCarlos na TV, ambos daTV Diário, logo após veio o álbumDiga Sim Pra Mim e em seguida o DVD Diga Sim Pra Mim, o álbum O Amor é Pra Sempre no mesmo ano lançou o CD Espesial Acústico e Sertanejo. Em sua nova formação, a banda lançou o seu sexto CD Esperando Você álbum de estúdio e gravou o seu terceiro DVD em Natal


  Integrantes

Formação atual


  • Yara Tchê
  • Any Barbie
  • Daniel Almeida
  • Alessandro Costa
Read More

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Confira o novo CD da DESEJO de MENINA com as Musicas: 1°Sem teu amor nada é igual 2°Esperando você 3°Flashback 4°Beijo,blues e poesia 5°Como um raio de sol 6°Baby fala pra mim 7°Quem ama uma vez não deixa de amar 8°Uma estrela 9°Não é só ficar 10°Tô bem passou 11°Pensando em você 12°Onde está coração 13°Largue-me 14°Primeiro amor 15°Sinais 16° Baby fala pra mim 17°Se tu não estás-Part.Marcelo Porttela... Cada Vez mais ROMANTICO


AMOO DESEJO DE MENINA
Read More

DESEJO de MENINA a mais romantica do Brasil! A MELHOR Banda que já teve e ta tendo ♥ AMO D.M

         
Read More

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

                                      

                          Yara Tchê
 
Esperando sua Aysha,fico múùitooo feliz =D pela preocupação dela com os Fãs...Estamos na Torcida para que ela volte Bemm e volte LOGO .... Yara sempre simpatica,humilde,e o Mais importante sempre feliz com um sorriso extampado em seu Rosto..Sou sua FÃ N°1 !!    Saudades de você Yarinha 
Read More