sábado, 30 de junho de 2012

Any cantou com o Forró Pegado & Saia Rodada no São João em Petrolina! Saiba Mais...


Any esteve presente tanto no show do Forró Pegado, quanto no do Saia Rodada e cantou junto com as bandas as músicas [Forró Pegado - ''Cumplicidade''] & [Saia Rodada - ''Eterno Amor''].
Link para DOWNLOAD das duas músicas e o vídeo da mesma cantando ''Eterno Amor'' logo abaixo, confira!




ETERNO AMOR


Fonte: Seguidores da Any (O melhor Portal de informação sobre a cantora)

0 comentários:

Desejo de Menina em Aracaju - SE 23.06.2012

No sábado dia 23.06 o Forró Caju atraiu mais de 50 Mil pessoas e se apresentou no show as bandas: Dominguinhos, Quinteto Violado, Zé ramalho e a banda mais esperada da noite, Desejo de Menina nos palcos montados na praça Hilton Lopes, entre os mercados municipais. Um de nossos representantes marcou presença, Allef conferiu de perto esse grande evento. 
Logo abaixo confira algumas fotos!

Allef & Yara (no Hotel)
Allef & Alessandro (no Hotel)  
Allef & Any (no Hotel)
Allef & Daniel (no Hotel) 
Alessandro, Yara, Allef, Any & Daniel 
Allef & Any





















Faça parte do nosso Facebook ~> Fã Clube Família Desejo


0 comentários:

sexta-feira, 29 de junho de 2012

EM BREVE [Momento Túnel do Tempo] SAIBA MAIS...


Ola galera, estamos passando para avisar a todos que em breve teremos varias matérias com o TEMA [Momento Túnel do Tempo] assim traremos para vocês algumas informações sobre a passada da Mel Rios & Madelon Cortes na banda. Lembraremos momentos dos atuais cantores em bandas antigas. Como muitos fãs da Desejo de Menina sempre vem me perguntar em que banda os cantores antigos estão, também traremos algumas novidades para vocês. Fotos, vídeos, músicas enfim estamos trabalhando em cima dessa novidade para trazer cada vez mais informação sobre a história da Mais romântica do Brasil.




Nosso FacebookFã Clube Família Desejo


0 comentários:

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Desejo de Menina em Nordestina-BA

A cidade de Nordestina-BA foi mais uma cidade a receber o show da Desejo na sua Tour 2012 . Com lotacão total os nossos amores Yara TchÊ, Alessandro Costa, Any barbie e Daniel Almeida encantaram o público que estava bastante animado com o show . Confiram algumas fotos e vídeos do show  e embaixo o Link pra vocês baixarem  :

























Vídeos 


 


 


@FcFamiliaDesejo :)

0 comentários: