sexta-feira, 27 de abril de 2012

Desejo de Menina completou 9 anos dia 19.04

Saiba um pouco sobre a carreira da Mais romântica do Brasil


A Banda Desejo de Menina é conhecida pelo seu romantismo. Criada em 19 de Abril de 2003, mais precisamente no Vale do São Francisco. Conhecida como “o forró mais romântico do Brasil”, a banda possui como discografia 7 CDs e 4 DVDs oficiais.
O primeiro CD intitulado “De corpo, alma e coração” deu início a uma etapa de sucesso da banda. Em 2004, o CD “Estórias”, e em 2005 foi lançada o CD “Moldura” seguido do 1º DVD com o mesmo nome, em 2006. A partir daí, a banda se destacou nacionalmente e arrebentou até na Europa. Em 2007, a banda lança seu 4º CD, “Diga sim” e a banda conquistou um maior número de fãs e admiradores em todos os lugares por onde se apresentava. Em 2008, a música “Diga Sim pra Mim” foi uma das mais executadas nas rádios, e fechou o ano com chave de ouro recebendo a premiação de Melhor Banda de Forró, no palco da casa de shows Canecão, no Rio de Janeiro, entregue pela Rádio Nativa FM. 
Atualmente, a banda conta com os vocalistas Yara Tchê, Any Barbi, Alessandro Costa e Daniel Almeida, que juntos, que brindam o seu público com o mais puro forró romântico. O CD 6º da carreira, que mesmo com pouco tempo de lançamento, a música “Flashback” esteve entre as mais pedidas das rádios. Depois de estourar em todo o Norte e Nordeste, com recordes de público, a banda ganhou um grande espaço de mercado em São Paulo e no Rio de Janeiro, e a cada 4 meses meses retorna para fazer uma média de 8 shows em um único final de semana. No início do ano de 2010, a banda Desejo de Menina gravou dois clipes das músicas “Esperando Você”, com Yara Tchê e Alessandro Costa tendo como cenário as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo e “Sem teu Amor Nada é Igual”, com Daniel Almeida e Any Barbi, gravado totalmente em São Paulo. Além do CD “Primeiro Amor”, a banda lançou o 3º DVD, gravado em Natal-RN!
Totalmente repaginada, a banda Desejo de Menina comemora o sucesso do seu mais recente CD
Vol.07 intitulado "Cumplicidade" e lançou o clipe da mesma música e já virou mania em todo Nordeste. No dia 03/12 do mesmo ano foi feita a gravação do 4°DvD em João Pessoa (Forrock) a Desejo de Menina atingiu um público de 15 Mil pessoas.
para assistir ao grande espetáculo foram esgotados e mais de quinze mil pessoas lotaram a casa de shows.Com participações especiais de Márcio Dhuka, vocalista da Marreta You Planeta e da atriz Susana Vieira, o novo DVD da Desejo tem um repertório com 27 sucessos do grupo e um verdadeiro espetáculo de tecnologia, com efeitos especiais de última geração, a exemplo da projeção mapeada. Agora, a Desejo de Menina vai viajar por todo o país fazendo os shows de lançamento do DVD intitulado “Cumplicidade”, que estará disponível em todas as lojas a partir de 31 de janeiro. Segundo sua produção, a banda entrará em turnê com dois shows diferentes: o mesmo do DVD, com toda a estrutura de iluminação, cenografia, som e imagens, apenas com exceção das participações especiais, e um outro show mais simples, porém não menos especial.


Confira agora os Clip's da Banda, um vídeo relatando sobre o 4°DvD & o vídeo da Madelon Cortes parabenizando a Banda!





                      


                      




                      







0 comentários: